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Hidden Beast

Esta página contem o projeto do novo jogo da 4artes3d que está em desenvolvimento. Aqui você poderá acompanhar o processo passo a passo e ainda participar do nosso forum para nos ajudar a melhorar o jogo. 

Forum do Hidden Beast

Primeiramente vamos falar sobre o tema. A mecânica do jogo se baseia nos games de tabuleiro como damas, xadrez e combate. As peças se movimentam e ao se encontrarem frente a frente, a mais forte elimina a mais fraca. Para isto existe uma hierarquia entre os personagens.

 

Quanto a movimentação, apenas o jogador pode mover suas peças livremente. O inimigo (computador) move suas peças só quando vence uma batalha.

 

A dificuldade está no fato de os personagens inimigos não estarem visíveis. As peças inimigas que o jogador verá serão blocos fixos com algum tipo de símbolo. Quando um personagem do jogador se aproxima de um desses blocos, este se transforma em um inimigo. Se o personagem do jogador for mais forte ele vence, caso contrário, perde a batalha e o personagem inimigo avança uma casa e permanece visível.

 

O objetivo é eliminar todas as peças inimigas ou então matar o Lord Vermelho, líder da orda inimiga. Ao fazer isso, o jogador passa de fase. As fases serão compostasde cenários diferentes, bem como maiores níveis de dificuldade.

 

Primeira imagem do desenvolvimento

Primeiras imagens do desenvolvimento.

Primeiro Personagem

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Exército do player

Exército de bestas

Game já tem nome

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Exército amigo pronto

Vídeo gameplay develog 

Primeiras interfaces prontas

Estas são as primeiras interfaces do game. A de pontos e a que mostra os monstros que derrotam o soldado selecionado.

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Terceiro Gameplay Devlog

Este é o terceiro vídeo gameplay-devlog. Aqui já vemos um cenário de castelo, interfaces dinâmicas e mecânica de batalhas.

Alguns cenários e interface de inventário 

Primeiro devlog do game

Armas Extras

Primeiro trailer oficial do game

Concept Images do exército do player